É com muita satisfação que divulgamos a POLÍTICA DE CONDUTA E ÉTICA aplicável a todo o GRUPO SEB.

Ela é de grande importância, pois reflete a preocupação com uma Gestão Ética. Seu objetivo é orientar as ações de todos os colaboradores e explicitar a postura da instituição em face dos diferentes públicos com os quais interage. É um instrumento que visa a inspirar as pessoas, um norteador em relação aos valores e à ética que devem permear o comportamento e as relações, tanto no âmbito interno quanto externo, sempre dentro do escopo e objetivos do Grupo SEB, e respeito à sua Missão, Visão e Valores.

Os preceitos éticos devem balizar o nosso comportamento, de acordo com o que está descrito na Política de Conduta e Ética. Por isso, é importante entendermos que a ética é o conjunto de regras e preceitos de ordem valorativa e moral que se espera de todos nós, colaboradores do Grupo SEB.

Para que os objetivos sejam atingidos, cada um deve fazer a sua parte, aderindo às diretrizes e vivenciando as mesmas no dia a dia, em nossas ações e relacionamentos.
Além disso, os preceitos de conduta e ética servem de parâmetro para a solução de problemas, e também de alicerce para a empresa no desvio de conduta de seus colaboradores, líderes, fornecedores e outros. Agregando valor, isso contribui para o fortalecimento da imagem do Grupo SEB e do seu reconhecimento na Comunidade como uma empresa de conduta ética.

Os temas abordados são:
•   Ética e cidadania corporativa
•   Conduta com o Público de Relacionamento do Grupo SEB
•   Relacionamento com Fornecedores e Parceiros
•   Relacionamento com Colaboradores
•   Relacionamento com Clientes e Sociedade
•   Comissão de Compliance
•   Descumprimento desta Política

Atenciosamente,
Diretoria Executiva

Situações de descumprimento desta Política de Conduta e Ética poderão ser informadas por meio do Canal de Ouvidoria do Grupo SEB ou pelo e-mail ouvidoria@sebsa.com.br.